Colaboradores do HI comemoram o Dia do Servidor em café da manhã especial 26/10/2012 - 07:50

Um café da manhã preparado de forma especial foi servido aos servidores do Hospital Infantil Waldemar Monastier para celebrar o dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro. A iniciativa é uma forma de agradecer aos servidores pela dedicação ao trabalho desenvolvido com comprometimento e profissionalismo, buscando melhorar cada vez mais o atendimento prestado às crianças do Paraná.

Dia do Servidor

Por se tratar de um hospital público, sem o servidor não seria possível atender a população. A servidora Viviane Darif Ramos diz que tem orgulho de ser servidora, porque acredita que através da gestão pública pode cumprir seu papel de servir a sociedade de forma ágil e eficiente.  “O serviço público precisa de pessoas cada vez mais qualificadas, e este deve ser o grande desafio de todo servidor”.

O diretor geral do HI Dr. Luiz Renato de Azevedo destaca que o café em homenagem aos servidores é uma forma de manifestar o reconhecimento da instituição a cada um dos colaboradores que realizam seu trabalho com muita dedicação, prestando serviço de qualidade à população. “O papel desempenhado pelo servidor é fundamental para melhorar e aperfeiçoar o trabalho realizado no dia-a-dia, principalmente na busca pela excelência em nosso atendimento”, destaca.