Comissão de Humanização promove a primeira roda de música do HI. 28/08/2019 - 12:00

Roda de Música HI


A Comissão de Humanização do Hospital Infantil promoveu na quarta-feira (14) a primeira Roda de Música do HI, com a participação de aproximadamente 22 colaboradores de vários setores da instituição.


De acordo com Sirleni Brito, uma das organizadoras, o objetivo foi proporcionar um momento de descontração e interação entre os profissionais. “Os funcionários foram chegando aos poucos, ocupando seu espaço na roda, soltando a voz ”, disse Sirleni, comemorando o resultado positivo deste primeiro encontro.


Os funcionários cantaram músicas como “O que é, o que é, de Gonzaguinha”, “A Paz, do grupo Roupa Nova”, “Dias melhores, do Jota Quest”, dentre outras.


Karina Chiquitti, que trabalha na enfermagem, também participou do projeto, e gostou muito de ter dedicado alguns minutos do seu dia para encontrar amigos e sair um pouco da rotina, “Foi muito gostoso ter participado desta primeira edição, pois tivemos bons momentos ali, saindo da rotina e desestressando. A música tem este poder”, afirma Karina.


Marineide Santos, técnica de enfermagem, que atua no ambulatório de especialidades, se sentiu acolhida, e acredita que foi um momento de interação entre os colegas. Houve a possibilidade de conhecer outras pessoas, com as quais não possui contato diário. Segundo ela “tornou o ambiente de trabalho melhor naquele dia”.


Ainda, de acordo com Sirleni, a ideia da Comissão de Humanização é que a roda de música aconteça a cada 15 dias. A próxima será realizada no dia 29 de agosto às 14h, na sala da Psicologia.



Roda musica HI


Roda musica hi



Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Últimas Notícias