Futuro Secretário Municipal da Saúde conhece o HI 08/11/2012 - 14:10

Visita Edilson Stroparo HI
(Germano Krueger Neto - Dr. Luiz Renato de Azevedo - Dr. Edilson Antonio Stroparo)

Acompanhado do diretor geral do Hospital Infantil Waldemar Monastier Luiz Renato de Azevedo, futuro secretário de saúde de Campo Largo Edilson Antonio Stroparo, que assume a Secretaria de Saúde na próxima gestão, conheceu as instalações do HI e conversou com os pacientes e colaboradores.

Dr. Edilson Antonio Stroparo disse durante a visita que ficou encantado como o que viu no HI. “A estrutura é ótima e o hospital é muito organizado. Os fluxos de trabalho são bem definidos e funcionam”, destacou.

Hoje o HI tem uma parceria com a prefeitura de Campo Largo, na realização de exames clínicos, esterilização de materiais e no acolhimento de mães de pacientes na Casa de Apoio. O futuro secretário ressaltou que a nova gestão tem interesse em manter esta parceria para proporcionar as crianças da cidade um atendimento de referência. O diretor geral do HI, Dr. Luiz Renato destacou que a parceria pode ser ampliada. “O HI está à disposição para atender ainda mais crianças do município”.