HOSPITAL INFANTIL COMEMORA 11 ANOS 14/12/2020 - 17:00

Aniversário HI

No dia 14 de dezembro de 2009 era inaugurado o Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo, um hospital público voltado às crianças de todo o Estado. Hoje, sob a gestão da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná - FUNEAS, o hospital que já atendeu milhares de crianças - contando com leitos de UTI Neonatal, UTI Pediátrica, Centro Cirúrgico, Enfermarias Clínica e Cirúrgica, além de oferecer consultas de acompanhamento em várias especialidades - celebra seus 11 anos.

Mesmo em tempos difíceis, como o enfrentado neste momento de pandemia, o HI segue atendendo à população, sempre com a mesma atenção e carinho, buscando oferecer sempre o melhor aos pacientes e acompanhantes.

Projetos desenvolvidos neste ano, como a revitalização dos quartos de enfermaria, que passaram a contar com televisores de LED, além de painéis e pintura nova e quadros doados pelo voluntário Artista Toto Lopes, serão concluídos no decorrer do ano, além da implantação de novos projetos, voltados ao bem estar dos pacientes e seus acompanhantes.

O Diretor Geral do Hospital Infantil, Adriano Huber Júnior, agradeceu a todos que se dedicam ao Hospital, funcionários e voluntários: "11 anos se passaram, tempo que acolheu e salvou muitas vidas, tempo em que inúmeros profissionais se dedicaram de corpo e alma, a fim de dar o seu melhor para nossos pacientes. A todos um imenso agradecimento nesta data especial. Em tempos de pandemia, todos os envolvidos com o nosso Hospital tiveram que se adaptar, dar um pouco mais de si para transpor esse momento difícil. Mas juntos venceremos mais essa, palmas ao HIWM!"

O Hospital Infantil agradece e parabeniza a todos, funcionários, colaboradores, voluntários e toda a comunidade que de alguma forma trabalham pelo bem de nossas crianças.

Hospital Infantil Waldemar Monastier, há 11 anos, o Hospital das crianças paranaenses!

Aniversário HI