HOSPITAL INFANTIL COMEMORA 7 ANOS 19/12/2016 - 15:00

Já é o sétimo ano que as crianças do Paraná tem um atendimento diferenciado. O Hospital Infantil Waldemar Monastier está comemorando , neste mês de dezembro, mais um aniversário. São inúmeras as histórias de famílias que são acompanhadas e que hoje nos contam um pouco mais dessa linha do tempo.

A página do hospital na rede social Facebook tem se tornado, cada vez mais, um livro de registros da satisfação dos usuários aos atendimentos prestados, relatando a nossa trajetória e mostrando o quanto temos contribuído em cada caso, pois, quando se trata da saúde da criança, todo cuidado é pouco.

São diversos agradecimentos aos profissionais que estão diretamente ligados à recuperação das crianças, como técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos.
No outro lado da ponta, em cada atendimento, existem diversas equipes que estão fornecendo os recursos e subsídios necessários ao tratamento e, que normalmente, fazem seu trabalho diário, sabendo o quanto interferem no resultado final, na recuperação da criança.

Para comemorar o aniversário do hospital, e homenagear todos os trabalhadores, selecionamos alguns comentários de agradecimento deixados em nossa página do Facebook, que conta hoje, com 2.262 curtidas. São mensagens que expressam todo o carinho de famílias que passaram por aqui e que testemunham a importância que temos para eles.

Agradecemos a todos os trabalhadores, que, divididos em quatro turnos, são responsáveis por cuidar das crianças 24 horas por dia, sete dias por semana, direta ou indiretamente. Que se empenham em fazer o seu trabalho da melhor forma possível. Que encontram em cada sorriso recebido por uma criança a recompensa maior por todo o esforço empregado.

Um hospital com atendimento cem por cento garantido pelo SUS, gratuito, feito por pessoas comprometidas com a saúde e que amam o que fazem.
Os nossos parabéns, por esses sete anos, são para cada um de vocês.

DepoFace1
Depo face 2