Hospital Infantil comemora oito anos 15/12/2017 - 16:00

Aniversário hi 2017

Nas manhãs dos dias 13 e 14 de dezembro, diretoria e trabalhadores comemoraram o aniversário de oito anos da instituição, com café da manhã especial, em frente ao auditório.

Em ambos os dias, o diretor geral do Hospital Infantil, Dr. Flávio Salles, fez um breve discurso de agradecimento a todos aqueles que ao longo destes oito anos contribuem com esta história, citando o trabalho dos ex-diretores, diversos outros funcionários que já não fazem mais parte do quadro de funcionários, e, principalmente, aqueles que atualmente, no dia a dia, fazem todo o esforço possível para oferecer às crianças o melhor serviço possível.

Em sua fala, o diretor geral também fez suas considerações sobre o trabalho sério e profissional que é desenvolvido na instituição, por todos os setores. Relembrou de eventos importantes que aconteceram durante o ano, como a Semana da enfermagem, Jornada da qualidade, a definição da nova missão, visão e valores, dentre outros. “Como diretor geral do Hospital infantil Waldemar Monastier, no aniversario de 8 anos, tenho muito a comemorar e agradecer aos servidores desta unidade, pois é graças a eles que conseguimos, mesmo em momentos de dificuldade, manter o atendimento de qualidade, que tanto prezamos aos pequenos pacientes. Cada um com sua expertise e dedicação, demonstra, em todo momento, o comprometimento com os processos, e principalmente com o cuidado às crianças e seus familiares. O hospital Infantil tem seu reconhecimento na comunidade, e pretende, a cada ano, superar esta expectativa com as inovações e melhorias alcançadas por todos.” Finaliza.

Imagens da comemoração

Aniversário Hospital Infantil Waldemar Monastier