Projeto desenvolvido no Hospital Infantil - FUNEAS, através da ONG Nariz Solidário, conquista importante prêmio 17/12/2021 - 13:18

A ONG Nariz Solidário, que atua no Hospital Infantil - FUNEAS, em Campo Largo, dentre outras instituições, foi o grande ganhador da categoria Social do Prêmio TOP de Marketing ADVB Paraná 2021, na noite da quarta-feira (08), com o projeto, “De Nariz para Nariz”, praticado no HI.

O TOP de Marketing ADVB é maior premiação do setor de marketing e vendas do Paraná, e nessa edição, o mote “Depois deste ano, você merece um prêmio”, reconheceu as organizações que tiveram que se reinventar e inovaram em seus projetos e estratégias de comunicação durante o duro período de pandemia. A ONG foi reconhecida dentre os maiores cases do ano.

O fundador e diretor da ONG, Eduardo Roosevelt, comenta sobre o trabalho desenvolvido no Hospital Infantil e de sua importância dentro do contexto social. Foram quase 43 mil pessoas impactadas com os 143 vídeos produzidos, além de 42 visitas remotas. Mais de 1.700 crianças receberam o jogo lúdico produzido pela ONG, dentro e fora do hospital.

“Todos sabem que o “De Nariz para Nariz” é um orgulho para nós. Rompeu as barreiras do distanciamento e levou a arte da palhaçaria aos hospitais quando eles mais precisavam de atenção, escuta e cuidado”, disse Roosevelt, que atribuiu o sucesso desta conquista ao apoio dos voluntários, parceiros e empresas patrocinadoras via Lei Rouanet.

A diretora geral do Hospital Infantil Maria Isabel Cunha recebeu a notícia do prêmio com muita alegria, e enalteceu o trabalho realizado pelos voluntários na unidade.

“Ficamos muito felizes por saber que a ONG Nariz Solidário recebeu este prêmio. Por ser resultado de um projeto desenvolvido no Hospital Infantil, acreditamos que de alguma forma somos participantes desta condecoração que traz a humanização que precisamos, tanto para os pacientes quanto para colaboradores e visitantes”, destacou a diretora, que parabenizou todos os voluntários envolvidos.

Maria Isabel ainda reforçou que o Hospital Infantil mantém um programa de voluntariado muito ativo, e que mesmo durante a pandemia não perdeu a força, pois “todos encontraram alguma forma de contribuir, mesmo que indiretamente”, finaliza.

Últimas Notícias