Projeto desenvolvido no Hospital Infantil é contemplado no COREN Premia 2018 11/10/2018 - 12:58

COREN PREMIA 2018

Em evento realizado na sexta-feira, 25 de maio, pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, em Curitiba, o grupo de trabalho do Hospital Infantil que desenvolveu o Manual de diagnósticos e prescrições de enfermagem recebeu o prêmio na modalidade Destaque.

A premiação, que acontece anualmente, tem como objetivo valorizar a enfermagem paranaense, com a divulgação e promoção de trabalhos importantes realizados nas diversas áreas de atuação.
 
De acordo com informações do COREN-PR, a edição deste ano, recebeu 40 inscrições, com trabalhos de profissionais de Enfermagem de 21 instituições de saúde do Estado, representando as cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Pato Branco, Rebouças, São José dos Pinhais e Mandaguari. A comissão julgadora, formada por profissionais que atuam na academia, gestão e assistência de Enfermagem, selecionou 20 trabalhos para a premiação. Os temas mais abordados foram a Sistematização da Assistência de Enfermagem, a segurança do paciente e a ética profissional.

A equipe idealizadora do projeto compareceu ao evento para receber o prêmio. Também estiveram presentes profissionais da CELEPAR – Companhia de Tecnologia da informação e Comunicação do Paraná, desenvolvedores do sistema GSUS, que implantaram o módulo eletrônico da SAE.

A diretora de enfermagem do HI dedicou o prêmio para toda a equipe que desenvolveu o manual, pelo empenho e esforço empregado, devido o alto grau de complexidade que envolve o dispositivo, que resultou em mais segurança para o paciente.

Equipe do Grupo de trabalho - Manual SAE:

André Takayama
Camila Agrelli Carneiro
Cíntia Priscilla Poltronieri
Denise José da Silva
Derik Deily de Almeida
Regiane Queiroz Afonso
Regiane Decól de Souza
Silvia Massoqueto
Solange Moreira Vieira
Suelen Filletti Martins Penha
Capa e arte final: Rafael Hasse

Galeria de imagens do evento:

COREN PREMIA 2018

COREN PREMIA 2018

COREN PREMIA 2018

COREN PREMIA 2018

COREN PREMIA 2018

Últimas Notícias