Troféu excelência Enfermagem 2018 14/12/2018 - 10:40

Trofeu excelencia 2018

Na tarde desta quinta-feira (12) a direção de enfermagem e coordenadores de enfermagem homenagearam os vencedores do Troféu Excelência Enfermagem 2018, que é dedicado aos trabalhadores da enfermagem que mais se destacaram no exercício das atividades neste ano.

O troféu foi entregue para cinco colaboradoras que durante o ano preencheram todos os requisitos necessários para merecer a condecoração. A cerimônia aconteceu na sala de reuniões e contou com a presença das vencedoras e coordenadores da área. O diretor Geral do HI Germano Krueger Neto também estava presente.

Para a diretora de enfermagem, Solange Moreira Vieira, o projeto buscou de maneira saudável valorizar e prestigiar os servidores de enfermagem dessa Instituição que são assíduos e pontuais com sua escala de trabalho. “Acredito que alcançamos o objetivo do projeto que foi o reconhecimento desses profissionais, bem como estimular outros servidores a se espelharem nos colegas premiados. Foi gratificante ver a alegria dos ganhadores!”, disse Solange.

Para a técnica de enfermagem Marinês do Rocio M Legroski, que trabalha na Sala de coleta de leite materno, e foi uma das vencedoras do Troféu, receber este prêmio é antes de tudo se colocar a serviço daqueles que precisam de nós. É um comprometimento diário em fazer o melhor que podemos fazer. É nos doar por completo.
Marinês também conta que procura trazer para o seu dia a dia no trabalho valores que recebe desde criança e que foi cultivando no decorrer da vida.

“Receber este premio me motiva a seguir em frente, procurando melhorar cada vez mais. Não posso parar por aqui, a caminhada ainda não acabou”, comemora a técnica de enfermagem, que agradeceu a todos os que contribuíram durante esta jornada.

As vencedoras do Troféu Excelência deste ano foram as profissionais:
Eliane Surgik
Jocelia Bernatzki
Marcia Pavlik
Maria Sueli Vaz da Silva
Marines do Rocio M Legroski

Confira as fotos da premiação
Trofeu excelencia 2018

Trofeu excelencia 2018

Trofeu excelencia 2018

Trofeu excelencia 2018

Trofeu excelencia 2018



Últimas Notícias